Sentimento tão válido, tão meu, que cresce, se esconde dentro de mim, e ao mesmo tempo me destrói consistentemente...!!! Não me é possível parar de odiar, porque não me encontro em mim, vivo os sentimentos que guardei de outrora... Quero te culpar por os sentir, por os ter guardado em mim, por não me deixares libertar os meus sentimento, o ódio instalado dentro de mim!!! Não te posso culpar, mas quero tanto te culpar por isso!!! Não posso!!! Não posso!!! Só te posso odiar mais e mais, mas nunca te culpar por ter os sentimentos guardados dentro de mim, por nunca ter tido a coragem de resolver as situações subjacentes ao ódio... Tive o poder da escolha, entre resolver ou guardar, e a minha escolha foi mesmo guardar, sem nada resolver... Acumulei, guardei, cresceu, esta dentro de mim, e eu preciso de os libertar!!!
Não sei como os posso libertar, não sei como se liberta ódio acumulado, nunca soube! Nunca aprendi, nunca quis aprender, só guardar para mim... Só consigo saber e sentir o quanto estou destruída todos os dias por esses sentimentos... Sou eu que me destruo a mim própria, mas tu também vês o quanto me estou a destruir e nada fazes... Não consigo perceber!!! Deixas-me sozinha nestes momentos mais difíceis, onde o que mais preciso é de ti, mesmo com todo o ódio por ti, preciso de ti, preciso dos teus abraços que me confortam e consolam, onde me fazem esquecer do mundo, onde me sinto, te sinto, onde tudo pará...
Odeio-te por me deixares assim!!! Odeio-te!!! Odeio-te!!!!
Este ódio, além de me estar a levar a ruptura, está a levar-me a um lado sombrio. A minha vida esta a ficar sombria, com tão pouca luz! Mal a consigo ver, de tão longe que se encontra!!! Odeio-me mais e mais por estar a sentir isto, por não saber o que fazer, por não ver!!! Odeio-me!!! Odeio-me!!!
Quantas vezes mais preciso de dizer odeio-me, para tu vires?! Mas tu vens?! Não acredito mais em ti...!


Sem comentários:
Enviar um comentário