Quantas vezes te amei, quantas vezes me amaste e quantas vezes não te amei!!! De todas essas vezes, onde me encontrava, onde tu te encontravas? Onde estávamos? Percorremos um caminho sem fim, sem limitações, mas encontramos a nossa própria limitação quando nada se esperava ir contra o nosso caminho, o nosso próprio vazio...!
Uma alma vazia, que num simples momento se tornou num mundo vazio, onde nada conseguia entrar, sair, o vazio instalou-se no meio de um caminho cheio de partilhas, de risos e momentos de "ligação" sem palavras! Uma alma vazia que tomou conta de ti, tomou conta de mim, tomou conta de nós até ao nosso mais infinito momento de partilha, onde nem o amar tinha sentido! O amar tornou-se num vazio, era tão oco, não sentias e eu deixei de te sentir como antes te sentia, sem não precisar de te ver!
Como essa situação se apoderou de nós?! Onde nada previa que isso fosse acontecer! Todas as vezes que te amei, nunca te amei! Amavas-me, eu amava-te, mas não nós amava-mos! Todo o nosso caminho foi paradoxo, um sem fim de enganos...
Percebes-te o dia em que te disse que amava, mas que não te amava?!
Eu percebi o dia em que todas as tuas palavras, para mim era um eco oco sem fim... Nada me podias dizer, as tuas palavras, estavam vazias, os teus silêncios eram cheios!! Os teus silêncios tornaram-se como a tua afirmação perante o paradoxo que se tornou o nosso caminho...
O nosso caminho partilhado, caminho de emoção, tornou-se num caminho separado, onde nós nada tínhamos a ver com o outro, onde tudo não passou de um sonho, de uma ilusão!!!
Uma ilusão tem o seu início, onde tudo tem a possibilidade de crescer, e nós crescemos, todos os dias eram dias de crescimento, de uma ilusão sem fim, até ao dia que nos deparámos com um vazio avassalador!!! Fui eu que criei! Foste tu que o criaste! Fomos nós que o mantemos! Optámos por uma ilusão, por um caminho sem fim, sem limitações, era o que significava para nós!!! Como estávamos enganados!
Ilusão que eu criei, ilusão que tu criaste!!!!
O nosso caminho só pode ser separado!!! O voltar a criar um caminho, só nos vai levar a mais uma ilusão, a mais um vazio avassalador, e as nossas almas não aguentam com mais vazios como este que temos perante nós agora...!
Que somos nós agora?! Quem somos?! Para onde caminhamos?!
Será que eu sei? Será que tu sabes?


Sem comentários:
Enviar um comentário